Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de dezembro de 2021

Compartilhe

 Indivíduo teria cometido dois furtos e tentava praticar um roubo a um restaurante

 Um homem, de 34 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (01), acusado de cometer diversos crimes na área rural de Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da Polícia Militar (PM) composta pelos PMs Bruno e Pagotti foi acionada a comparecer na Rua Carlos Bonin, no Bairro Parronchi, onde haveria uma ocorrência de roubo em um restaurante.

 A equipe foi até o local e localizou o suspeito, que estava fugindo de populares que tentavam detê-lo. Uma mulher, de 43 anos, disse para os policiais que o indivíduo havia entrado em seu estabelecimento, comprado um maço de cigarros utilizando moedas e logo em seguida teria anunciado um assalto, utilizando um simulacro de arma de fogo. O homem teria fugido do local após a chegada de clientes.

 Em busca pessoal, os PMs localizaram o simulacro de arma de fogo e uma faca. O homem também carregava um saco de moedas, contendo um valor de R$ 135,00, uma máquina de cartão de crédito e um alicate de poda. Durante a ocorrência, uma outra mulher, de 56 anos, compareceu no local e informou que por volta das 5h, sua estufa localizada na mesma rua havia sido arrombada e uma máquina de cartão e um alicate de poda haviam sido subtraídos.

 Ainda no local, um homem também disse que por volta das 7h, as residências de seus funcionários em uma chácara haviam sido arrombadas e objetos foram furtados. Os PMs tiveram acesso à imagens de câmeras de segurança da chácara e constataram o mesmo indivíduo detido, praticando o furto.

 Questionado, o suspeito teria confessado todos os crimes e informado o local onde estariam escondidos os objetos furtados das residências. A aproximadamente 500 metros, os PMs encontraram escondidos em meio a uma área de mata, uma motosserra, uma esmerilhadeira, cabos para máquina de solda, uma manivela, uma chave de fenda e um estilete. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários