Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de dezembro de 2021

Compartilhe

 Barracas foram montadas em toda a extensão do jardim, onde haverá, ainda, venda de alimentos e bebidas

 A Prefeitura de Limeira e o Fundo Social trabalham nos acertos finais do Mercado de Natal, que acontece nesta sexta (3) e sábado (4), nos jardins do Edifício Prada (Paço Municipal). Durante o evento, entidades socioassistenciais do município irão comercializar produtos natalinos, como artesanato, bordados, Patchwork, entre outros.

 Barracas foram montadas em toda a extensão do jardim, onde haverá, ainda, venda de alimentos e bebidas. A novidade deste ano ficará por conta do “Espaço Kids”, que agitará a criançada com brincadeiras inspiradas no tema natalino.

 Também estão programadas atrações musicais, como o Coral da Alicc, que apresenta-se na abertura do Mercado de Natal, às 18h. Ainda nesta sexta, o público poderá conferir a cantora Adriane Cardozo. No sábado (4), o evento começará às 16h, com a participação de Danilo Giroto e Parada Sertaneja. A programação dos dois dias seguirá até às 21h.

 Confira as entidades participantes: Aldeias Infantis SOS Brasil, Asilo João Kühl Filho, Associação Conviver – Centro de Transformação Social, Apae, Ainda, Alicc, Casa de Apoio Betânia, Cedeca, Dispensário Assistencial Santa Isabel, Lar Uma Nova Esperança, Recanto dos Idosos e Gpac (Grupo de Proteção aos Animais Carentes). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários