Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de dezembro de 2021

Compartilhe

 O atendimento ocorre de segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 15h

 O programa “Bem-Estar Animal nos Bairros” continuará, até o dia 22 de dezembro, na Estação Cidadania, no Bairro Geada. O atendimento ocorre de segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 15h. A iniciativa da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, visa descentralizar o atendimento veterinário municipal.

 A ação é realizada por meio do Castramóvel – estrutura móvel equipada para atendimento – e conta com técnicos de educação ambiental, médicos veterinários, assistente administrativo e a equipe do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA).

 No local, são oferecidos vários serviços, como consulta veterinária, microchipagem, educação ambiental, com conscientização sobre guarda responsável e maus-tratos a animais, e cadastro das famílias de baixa renda para castração via clínicas credenciadas ou dentro do cronograma do DPBEA.

 Para ser atendido, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para o cadastro do serviço de castração, é preciso levar a folha resumo do Cadastro Único atualizado.

 A secretária da pasta, Simone Zambuzi, explica que “para a população dos demais bairros, o atendimento continuará no DPBEA, de terça e quinta-feira, das 8h às 11h”.

 O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal fica localizado na Rua Profº Sólon Borges dos Reis, nº 251 – Jd. Campos Elíseos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários