Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de dezembro de 2021

Compartilhe

 A rematrícula para os alunos que estão cursando artes plásticas, violão, teclado, teatro, balé e jazz, na Emcea, no Centro, devem ser feitas no período de 6 a 10 de dezembro

 Alunos da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori”, a Emcea, e Casas da Cultura Oswaldo Salibe e 2 devem ficar atentos ao período de rematrícula. Os equipamentos compõem o Departamento de Formação para as Artes, da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 A rematrícula para os alunos que estão cursando artes plásticas, violão, teclado, teatro, balé e jazz, na Emcea, no Centro, devem ser feitas no período de 6 a 10 de dezembro. Já para os alunos que optaram por retomar o curso no ano de 2022, o período é de 13 a 21 de dezembro. As mesmas datas se aplicam aos alunos de teatro, violão e balé da Casa de Cultura Oswaldo Salibe, localizada no Parque Nossa Senhora das Dores. O atendimento em ambos os locais acontece das 9h às 12h e das 13h às 17h.

 Já os alunos de violão e violino, atendidos na Casa da Cultura 2 pela Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, no Jardim Vista Alegre, têm de 13 a 15 de dezembro para realizar a rematrícula, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 Para efetivação da rematrícula é necessária apresentação de um documento com foto e, se menor de idade, estar acompanhado pelos pais, com documentação, além do comprovante de residência.

 Após o período de rematrícula serão divulgados datas e horários para inscrição de novos alunos.

 SERVIÇO

 Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori – Rua da Boa Morte, 471 – Centro. Telefone: 3441 5493.

 Casa da Cultura Oswaldo Salibe – Rua Renato Moretti, 222 – Parque Nossa Senhora das Dores. Telefone: 3453 9009.

 Casa da Cultura 2 – Rua Alberto Pelegrino, 37 – Vista Alegre. Telefone: 3442 8470. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários