Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de dezembro de 2021

Compartilhe

 O espetáculo conta sobre um autor de peças teatrais bem-sucedido que, apesar da fama que possui, enfrenta problemas com seu trabalho mais recente que não foi bem recebido pelo público

 O Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva” recebe nesta quarta-feira (8), às 20h, o espetáculo de dança “Profissões”. A realização é de Oficina do Corpo, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 O espetáculo conta sobre um autor de peças teatrais bem-sucedido que, apesar da fama que possui, enfrenta problemas com seu trabalho mais recente que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, ao fazer sua caminhada diária pelos jardins, ele encontra um menino. Logo, se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, ele cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

 Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia – bônus – venda antecipada até o dia 07/12) e podem ser adquiridos pelo link https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-profissoes.aspx ou na bilheteria do teatro de terça-feira, das 13h às 17h; e quarta-feira, das 11h às 17h.

 Conforme Resolução 151 da Secretaria Estadual de Saúde, é necessária apresentação de esquema vacinal completo ou, no caso de apenas primeira dose, apresentação de teste PCR negativado para Covid-19, feito em até 48h. Menores de 12 anos, que não se enquadram no esquema de vacinação, também devem apresentar teste negativo feito em até 48h. O Teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários