Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de dezembro de 2021

Compartilhe

 O projeto consiste em uma vídeo-aula com o instrutor de dança Anselmo Lima que ensina passos básicos dos estilos de danças urbanas

 Acontece, via Lei Aldir Blanc, nesta quinta-feira (9), às 19h, pelo YouTube e Facebook, o workshop “Túnel Do Tempo – Retrô e Danças Urbanas”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. O projeto consiste em uma vídeo-aula com o instrutor de dança Anselmo Lima que ensina passos básicos dos estilos de danças urbanas classificados como: Break, Popping, Locking e Charme.

 Também em outra vídeo-aula, dentro do projeto, são ensinados passos básicos de músicas retrô – anos 70, 80 e 90 -, com os instrutores de dança Bermuda e Oséias. Durante o vídeo, o produtor cultural Digo Nesta apresenta um pequeno documentário sobre estes estilos de dança.

 O acesso acontece pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCp3QTE2LKMEPiim0grhxD4Q/featured e https://www.facebook.com/tuneldotempodablackmusic (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários