Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de dezembro de 2021

Compartilhe

 Para garantir a segurança de todos os visitantes, o evento segue as normas de distanciamento social e uso de máscara

 Com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, a Casinha do Papai Noel em Cordeirópolis esteve aberta durante as noites de sexta (3), sábado (4) e domingo (5), em que diversas famílias passaram por lá, com uma média de 600 pessoas visitando o local a cada dia.

 Durante a abertura, no dia 3, Papai Noel e seus ajudantes chegaram de trenzinho até a Casinha, que está montada no Cordeiro Clube, em frente à Praça Central. O evento contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, e da vice-prefeita, Fátima Celin, que vieram prestigiar a noite de celebração.

 Para o secretário de Cultura, Paulo Martimiano, é gratificante ver as comemorações de Natal trazendo alegria à Cordeirópolis mais uma vez. “Nossa cidade é conhecida pelas festas, e aos poucos vamos voltar com essa tradição, que nos fez tanta falta no ano anterior”, comenta o secretário.

 Para garantir a segurança de todos os visitantes, o evento segue as normas de distanciamento social e uso de máscara.

 E para quem ainda não teve a oportunidade de visitar, a Casinha do Papai Noel estará aberta neste fim de semana (dias 10, 11 e 12) e na próxima semana (do dia 16 ao dia 21), das 19h às 22h, no Cordeiro Clube. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários