Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de dezembro de 2021

Compartilhe

 Outros dois indivíduos fugiram da abordagem e seguem foragidos

 Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (08), acusado de furto em Iracemápolis. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Forte e Rafael recebeu denúncias de indivíduos que estariam furtando baterias de caminhões no município. Os policiais localizaram uma das vítimas, de 27 anos, que relatou que os suspeitos estariam praticando o crime em uma Volkswagen Saveiro de cor preta.

 Os PMs iniciaram patrulhamento e na Rua Alfredo Stein, no Primeiro Distrito Industrial, avistaram três homens manuseando baterias em um terreno baldio. Ao visualizarem a viatura, os três suspeitos empreenderam fuga, porém um deles, de 18 anos, acabou sendo detido pela equipe. No terreno, os policiais localizaram duas baterias de caminhão. No porta-malas de um Volkswagen Gol que estava junto com os indivíduos, a equipe encontrou mais seis baterias de caminhão.

 O jovem detido teria confessado os furtos dos produtos. Uma das vítimas, de 27 anos, foi até o terreno e identificou quatro baterias como sendo suas. Uma outra vítima, de 35 anos, reconheceu outras duas baterias. O suspeito detido foi conduzido ao plantão policial de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

 Na delegacia, os PMs fizeram contato com um jovem, de 19 anos, que seria filho do proprietário do Volkswagen Gol. Ele teria informado que havia emprestado o veículo para seus amigos, apenas para darem uma volta e que não sabia sobre os furtos. A Polícia Civil (PC) agora deverá investigar o caso para tentar identificar os outros dois suspeitos que fugiram da PM. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários