Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de dezembro de 2021

Compartilhe

 A atividade marcou o encerramento do ano letivo de duas turmas da escola, totalizando 60 crianças

 Os jardins em frente ao Edifício Prada receberam visitantes especiais na manhã desta sexta-feira (10). Alunos do 5º ano da Emeief Prada fizeram um piquenique no local, que é a sede da Prefeitura de Limeira. A atividade marcou o encerramento do ano letivo de duas turmas da escola, totalizando 60 crianças. O prefeito Mario Botion foi ao encontro dos estudantes e parabenizou a todos pela iniciativa.

 A confraternização foi coordenada pelas professoras Carla Lorenzete Patrício e Eliana Spinelli Melo, esta última, afirmou que a beleza dos jardins e a sombra das árvores motivaram a escolha do local para o piquenique. “É um lugar fresco, agradável e as crianças ficaram encantadas com a fonte”, comentou. Ela observou que alguns estudantes costumavam passar pela calçada em frente ao Edifício Prada, porém nunca haviam entrado nos jardins.

 É o caso de Kézia Karine Gonçalves Castilho, de 10 anos, do 5º ano 2. “Aqui é muito bonito”, disse. Filha de boleira, a estudante levou para o piquenique um bolo de morango para compartilhar com os amigos. Antes de saborear todos os quitutes, as crianças divertiram-se com brincadeiras e com a revelação do “amigo-secreto”. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários