Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de dezembro de 2021

Compartilhe

 Com uma das filhas, os abusos teriam ocorrido quando ela tinha entre 7 e 12 anos

 Um homem, de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas, de 9 e 15 anos, em Araras (SP). De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a mãe das meninas teria procurado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araras para denunciar seu companheiro, após tomar conhecimento de que o mesmo estaria abusando sexualmente de suas filhas.

 Segundo a mulher, há aproximadamente 8 meses, foi informada pela sua filha mais nova que desde o início deste ano, quando a criança tinha 8 anos de idade, por duas vezes o indivíduo teria abusado sexualmente dela. De acordo com a menina, na ocasião, após sua mãe sair de casa, o homem teria acariciado suas partes íntimas e tentado penetrá-la.

 Após o diálogo com sua filha mais nova, no dia seguinte, a mulher teria questionado sua filha mais velha, de 15 anos, sobre o ocorrido. A menina então, teria desabafado que os abusos aconteciam com ela também e que os fatos teriam ocorrido entre seus 7 e 12 anos de idade, em momentos que ela estava sozinha com seu pai.

 A adolescente teria dito à sua mãe que na época seu pai colocava filmes pornográficos para ela assistir e aprender como fazer sexo, além de forçá-la a fazer sexo oral nele e tentado penetração anal. De acordo com a jovem, seu pai dizia que se ela não fizesse o que ele pedia, sua mãe iria se separar dele.

 Nesta quarta-feira (22), a delegada titular da DDM de Araras, Talita Navarro, conseguiu efetuar a prisão do indivíduo, que teria confessado todos os atos. Ele permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários