Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de dezembro de 2021

Compartilhe

 Queda foi de aproximadamente 15 metros de altura

 Uma mulher de 31 anos ficou ferida na noite desta quarta-feira (29) após cair de um apartamento de um prédio no Jardim Olga Veroni em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, a vítima teria tido uma discussão com seu companheiro e em seguida foi localizada por uma vizinha caída ao solo, ao lado do prédio.

 A vizinha relatou que encontrou com a mulher caída no gramado e que a vítima teria relatado que havia caído do apartamento, que fica no 4º andar em uma altura de aproximadamente 15 metros. Equipes da Polícia Militar foram ao local e o companheiro da mulher foi detido.

 A Polícia Civil seguiu até a Santa Casa de Limeira e em seguida ao local da queda. A vítima teria relatado aos policiais civis que teria sido empurrada, porém para a vizinha no momento em que pedia socorro, não havia falado que teria sido agredida. O caso está sendo apresentado no plantão policial de Limeira, onde o delegado Dimas Custódio deverá analisar a situação para elaboração da ocorrência. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários