Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de dezembro de 2021

Compartilhe

 Ela era servidora pública e atuava como Chefe do Fundo Municipal de Assistência Social, junto ao Ceprosom

 Morreu nesta quinta-feira (30) a mulher, de 62 anos, que havia sofrido uma parada cardíaca no último domingo (26), dentro de um supermercado no Jardim Aquarius, em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, a mulher estava fazendo compras no supermercado localizado na Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, quando teria passado mal, vindo a cair ao solo.

 Com a queda, ela bateu com a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano. Duas viaturas do Samu, sendo uma a Unidade de Suporte Avançado (USA), foram acionadas e encaminharam à vítima em estado grave para um hospital particular de Limeira. Nesta quinta-feira (30), ela não resistiu e entrou em óbito.

 A mulher foi identificada como Vera Lúcia Rodriguez Sampaio. Vera Lúcia era servidora pública e ocupava o cargo de Chefe do Fundo Municipal de Assistência Social, junto ao Ceprosom, onde trabalhava desde 14 de setembro de 2010. Por meio de nota, o prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank e a presidente do Ceprosom Maria Aucélia Damaceno lamentam o falecimento da assistente social. Vera Lúcia deixa esposo, três filhos e dois netos. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários