Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de dezembro de 2021

Compartilhe

 Exoneração de Antonio Peres será publicada no Jornal Oficial do Município

 O prefeito Mario Botion anunciou nesta quinta-feira (30) o jornalista Sérgio Moreira como novo secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Limeira. Ele assume na segunda-feira (3). A portaria com a nomeação será publicada no Jornal Oficial do Município desta sexta-feira (31). Na mesma edição, será publicada a exoneração, a pedido, de Antonio Peres, que comandava a pasta desde 2017. Moreira também atua no governo Mario Botion desde 2017.

 O chefe do Executivo agradeceu o trabalho desenvolvido por Peres, que foi secretário de 2017 a 2021 e desejou boa sorte ao novo secretário. “O trabalho desenvolvido pelo Peres foi de extrema importância para a comunicação pública diante dos inúmeros desafios desses últimos cinco anos”, declarou. “Agora, sob novo comando, continuaremos com o nosso compromisso de levar informação, como prestação de serviço, ao cidadão limeirense”, afirmou Mario Botion.

 O novo secretário é jornalista, graduado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Moreira já dirigiu importantes veículos de comunicação no país. Ele atuou ainda como consultor em emissoras de radiodifusão, implantou o curso de radialista do Senac Limeira. Ainda no Senac, Moreira também coordenou por 8 anos o curso, e também exerceu a docência na área de comunicação. Ainda em Limeira, conta com passagens em emissoras de rádio e televisão. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários