Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de janeiro de 2022

Compartilhe

 A realização integra a programação de Férias na Cidade 2022, e na ocasião será possível utilizar toda a estrutura oferecida em cada local

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que a partir do próximo sábado (8), dará início à Ação Verão. A iniciativa, que contempla a abertura dos espaços esportivos para a população aos sábados e domingos, das 13h às 17h, começará com a disponibilização para uso dos seguintes espaços: o Conjunto Esportivo Dona Irene Gomes Bortolan, o Centro Comunitário João Mofatto e o Centro Comunitário do Cecap.

 “O programa Limeira Ativa e Saudável são ações ligadas diretamente ao esporte e à saúde, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do limeirense. E nesse sentido, muito já foi feito”, disse o prefeito Mario Botion. “Com a abertura destes locais aos finais de semana, avançamos ainda mais, atendendo famílias inteiras com esporte, lazer e consequentemente mais saúde”, completou.

 A realização integra a programação de Férias na Cidade 2022, e na ocasião será possível utilizar toda a estrutura oferecida em cada local.

 A utilização dos espaços esportivos deverá seguir as normas de utilização vigentes e para uso exclusivo das piscinas é necessário trajes de banho adequados (maiô, biquini, sunga e shorts de tactel ou nylon de cores escuras). Menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal com documentos pessoais para assinatura do termo de responsabilidade. Todos os interessados em utilizar o espaço deverão realizar previamente o cadastro no livro de registro de usuários.

 SERVIÇO

 Conjunto Esportivo Dona Irene Gomes Bortolan – Rua Tenente José Puzzi, s/n, Jd. Piratininga

 Centro Comunitário João Mofatto – Rua Mal. Floriano Peixoto, s/n, Parque Hipólito

 Centro Comunitário do Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/n, Cecap (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários