Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de janeiro de 2022

Compartilhe

 Vítima de 51 anos não resistiu aos ferimentos

 Moradores do Jardim Progresso em Cordeirópolis pedem providências após um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (03) na Rua Uarde Abrahão de Campos Toledo. O Notícia de Limeira foi solicitado ao local, onde os moradores contaram sobre o acidente que terminou com a morte de uma mulher de 51 anos e cobraram providências da Prefeitura de Cordeirópolis a fim de evitar novos acidentes no trecho.

 Segundo testemunhas, a vítima possivelmente teria sido atropelada. Ela foi socorrida e encaminhada para Santa Casa de Limeira, mas morreu. A vítima foi identificada como Débora da Silva Dias. A Prefeitura de Cordeirópolis foi procurada, mas não obtivemos retorno até o fechamento desta reportagem. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:

 ATUALIZAÇÃO

 A Prefeitura de Cordeirópolis enviou uma nota após o fechamento desta reportagem. Confira na íntegra:

 “A Prefeitura de Cordeirópolis lamenta o falecimento da senhora, que ocorreu na noite desta segunda-feira (03), em consequência do acidente que ocorreu na Rua Uarde Abrahão no bairro Jardim Progresso.

 Em razão deste triste fato, advertimos que em 2021, foram instalados dois redutores de velocidade, sendo uma travessia elevada próximo a uma quadra esportiva e a outra, com o chamado tachão refletivo, próxima a creche. Além disso, esta mesma rua recebeu trabalho de manutenção de sinalização, com faixas de pedestres. A Secretaria de Governo e Trânsito analisa, no momento, pedidos de instalação e remoção das chamadas “lombadas”. O cidadão pode fazer os pedidos direto na Central de Atendimento, via protocolo, que será encaminhado diretamente ao departamento responsável.”


Compartilhe

Comentários

comentários