Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de janeiro de 2022

Compartilhe

 Duas equipes do Samu estiveram no local, mas não houve o que fazer

 Um rapaz de 38 anos morreu na tarde desta sexta-feira (07) após passar mal e sofrer uma parada cardíaca em um condomínio na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, a vítima estava trabalhando na portaria do condomínio, como porteiro, quando começou a passar mal, vindo a sofrer uma parada cardíaca.

 Uma primeira equipe do Samu foi acionada ao local, onde a técnica de enfermagem Alexandra e o condutor Emanuel identificaram que o homem estava desacordado e estava em parada cardíaca. De imediato os profissionais iniciaram massagens de ressuscitação e acionaram apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

 A USA composta pelo médico Ademir, pelo socorrista André e enfermeiros Carlos e Juliete foi ao local e deu continuidade no atendimento, porém o porteiro não resistiu e entrou em óbito. Ele foi identificado como Lucas Siqueira. O corpo de Lucas foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários