Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de janeiro de 2022

Compartilhe

 Em 2020, no mesmo local, houve uma fiscalização por parcelamento irregular de solo, o que proibiu qualquer outra ou manutenção no terreno

 A Polícia Militar Ambiental (PMA) autuou nesta segunda-feira (10) o proprietário de um terreno em Iracemápolis (SP) por descumprir uma determinação de não realizar obras ou manutenções em um terreno. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Dupre e Claudino foi acionada a comparecer em um sítio na zona rural de Iracemápolis onde estaria havendo o descumprimento de embargo em uma propriedade.

 Os policiais constaram que no mesmo local, em 2020, já havia sido realizada uma fiscalização por parcelamento irregular de solo. Nesta segunda (10), a equipe constatou que no mesmo terreno, o proprietário teria roçado a grama do espaço com uma roçadeira, descumprindo a imposição de paralisação de qualquer obra ou manutenção.

 O proprietário do terreno recebeu um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 10 mil. A roçadeira utilizada no serviço foi apreendida. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários