Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de janeiro de 2022

Compartilhe

 As propostas serão recebidas até 31 de janeiro

 Se você é profissional de uma dessas áreas: circo, teatro, artesanato, grafite, audiovisual, fotografia, cultura LGBTQIA , capoeira, moda, yoga, dança e música, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, está recebendo propostas dessas linguagens artísticas, até o próximo dia 31, para recrutar projetos que serão oferecidos à população ao longo de 2022. O edital completo que mostra a documentação exigida, com os detalhes de cada modalidade, pode ser solicitado pelo e-mail: oficinasculturais@limeira.sp.gov.br. O valor bruto da remuneração para todos os casos é de R$ 80 a hora/aula. Os recursos investidos pela Prefeitura neste edital provem totalmente do município.

 As propostas dos oficineiros interessados devem ser inscritas pessoalmente, no Departamento de Formação para as Artes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou enviadas via Correios, com a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida pelo responsável legal pela empresa; informações do projeto, devidamente preenchido, conforme roteiro de elaboração disponibilizado, rubricado e assinado; infraestrutura e material necessários para a realização da atividade; fotocópia do Comprovante Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), contendo a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) pertinente à proposta apresentada; projeto da atividade conforme a área escolhida; currículo completo dos oficineiros; cópias do RG e do CPF do responsável legal pela empresa; cópias de materiais capazes de comprovar experiências anteriores, podendo ser diplomas, certificados, cartas de referência, clipping ou outro tipo de material de divulgação da proposta ou do profissional envolvido na proposta; Certificado de Regularidade do FGTS – CRF; Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas; Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União; Comprovação de inexistências de registros na Relação de Apenados; Comprovante de Endereço da Empresa; e Comprovante de Conta Bancária Jurídica, da empresa.

 Em casos de MEI, além desta documentação, também são necessários: Certificado de Condição de Microempreendedor Individual; Documentação do responsável legal: fotocópia da Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante de Residência e Comprovante de Situação Cadastral do CPF.

 Todas as propostas que chegarem serão julgadas por uma Comissão de Análise e Avaliação, que emitirá nota para cada projeto, conforme critérios que constam no Edital. Somente projetos habilitados poderão ser convocados para serem executados ao longo de 2022. Os locais e horários das oficinas a serem administradas serão repassados posteriormente pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura.

 Informações podem ser obtidas pelo e-mail oficinasculturais@limeira.sp.gov.br, com o assunto: OFICINAS CULTURAIS 2022, ou pelo telefone: (19) 3441-5493. O Departamento de Formação para as Artes está localizado na rua Boa Morte, 471, Centro, Limeira – SP. Cep: 13.480-181.

 LISTA DAS OFICINAS ALMEJADAS PELA PREFEITURA DE LIMEIRA PARA 2022:

 ARTESANATO

 AUDIOVISUAL

 AUDIOVISUAL / “YOUTUBERS KIDS”

 CIRCO

 CULTURA GERAL – LGBTQIA

 CULTURA GERAL – CAPOEIRA

 CULTURA GERAL – YOGA PARA MELHOR IDADE

 DANÇA – BALÉ / BABY CLASS

 DANÇA – DANÇA URBANA/RUA

 DANÇA DE SALÃO

 INICIAÇÃO EM DANÇA

 DANÇA – PASSINHO

 OFICINA DANÇA – VIAGEM AO FUNK

 FOTOGRAFIA

 FOTOGRAFIA – O UNIVERSO FEMININO

 GRAFITE

 OFICINA DE MODA

 OFICINA DE MODA – AMARRAÇÃO DE TURBANTES

 HIP HOP – BEATMAKER ou BEATBOX

 MARACATU

 OFICINA DE TEATRO

 OFICINA DE TEATRO COM MONTAGEM CÊNICA

 OFICINA DE TEATRO PARA DEFICIENTES VISUAIS / AUDITIVOS (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários