Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de janeiro de 2022

Compartilhe

 Diante do avanço dos casos de Covid-19 e Influenza, concessionária indica o uso dos canais digitais para que seus clientes não precisem se deslocar até a loja de atendimento

 Com o aumento dos casos de Influenza e Covid-19, entre o fim de dezembro e começo de janeiro deste ano, as recomendações das autoridades sanitárias são manter o distanciamento e redobrar os cuidados com a higiene.

 Diante desse cenário, com o objetivo de contribuir com as recomendações e evitar a propagação das doenças, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, reforça que os clientes priorizem os canais digitais para acesso aos serviços prestados pela concessionária, sem a necessidade de sair de casa.

 Desde o início da pandemia a BRK tem adotado medidas para facilitar o atendimento remoto aos clientes. É possível ter acesso à segunda via da fatura, ao resumo da conta, ao histórico e à variação de consumo, entre outros serviços, por meio da nova agência virtual Minha BRK. Desenvolvida para modernizar e facilitar o atendimento aos clientes nos canais digitais, a agência virtual oferece uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do site.

 Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana, via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h, e a página no Facebook.

 A empresa informa ainda que o atendimento presencial da concessionária segue sendo realizado, porém a recomendação é que os clientes se dirijam à loja após verificar se os atendimentos digitais não atendem suas necessidades.

 “A pandemia trouxe novos desafios e, por meio dos canais digitais da empresa, conseguimos assegurar a eficiência e a agilidade em nosso atendimento, além de ajudar a preservar a saúde e o bem-estar de nossos clientes e funcionários”, afirma Karina Pereira, responsável pela área comercial em Limeira.

 Os funcionários da empresa que atuam no atendimento presencial seguem respeitando as medidas de distanciamento e higiene, além do uso obrigatório de máscaras. Eles também realizam diariamente uma avaliação do seu estado de saúde por meio de um aplicativo de automonitoramento e aferem a temperatura antes do início das atividades. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários