Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de janeiro de 2022

Compartilhe

 A iniciativa funcionará das 16h às 17h, com entrega de senhas, que dependerá da quantidade de doses disponíveis

 A Secretaria de Saúde informa que, a partir desta quinta-feira (20), Limeira vai oferecer as doses pediátricas contra a Covid-19 remanescentes do dia para crianças de 11 anos, sem comorbidade ou deficiência. A iniciativa funcionará na Unidade Básica de Saúde (UBS) Nova Suíça, das 16h às 17h, com entrega de senhas, que dependerá da quantidade de doses disponíveis.

 Diretor de Vigilância em Saúde, e secretário interino, Alexandre Ferrari explica que essa oferta vai depender da quantidade de doses que sobrarem nos pontos de vacinação das crianças. “Decidimos liberar essas doses remanescentes para outro público pois entendemos que precisamos ampliar a vacinação, dentro do estoque do município. Essa alternativa vai permitir o uso racional das vacinas”, observa ele.

 Paralelamente, segue a imunização das crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nas UBSs Abílio Pedro, Nova Suíça, Novo Horizonte, Graminha e Nova Limeira. As crianças devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis com o CPF (da criança e do adulto), cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação e o termo de consentimento. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários