Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de janeiro de 2022

Compartilhe

 Para maiores de 12 anos, a iniciativa acontece nas UBSs Nova Europa e Planalto

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, realiza, neste sábado (22), mais um plantão de vacinação contra a Covid-19. Para maiores de 12 anos, a iniciativa acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Nova Europa e Planalto; e para as crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades, na UBS Novo Horizonte. O plantão será realizado das 8h às 13h.

 Para as crianças se vacinarem contra a Covid-19, elas devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis com o CPF (da criança e do adulto), cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação e o termo de consentimento (disponível em www.limeira.sp.gov.br/vacinacao). Elas vão tomar a primeira dose da Pfizer pediátrica, aprovada pela Anvisa e específica para esse público.

 Já quem vai tomar a dose adicional contra o coronavírus, também deve apresentar os documentos pessoais e o comprovante de vacinação. Nesse caso, é possível escolher entre a CoronaVac ou a Pfizer – vacinados com a dose única da Janssen também podem escolher tomar o reforço de Janssen. Será possível, ainda, tomar a primeira e segunda doses durante o plantão.

 ROTINA

 Além da vacinação contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde vai promover plantão de imunização de rotina. Nesse caso, a Vigilância Epidemiológica ficará aberta das 8h às 13h para as crianças e adultos atualizarem a vacinação. Os munícipes devem ter em mãos o Cartão de Vacinação e o documento de foto para agilizar o procedimento de imunização.

 SERVIÇO

 Plantão de vacinação de rotina e contra a Covid-19

 Sábado, 22 de janeiro, das 8h às 13h

 UBS Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366 (Covid-19 – maiores de 12 anos)

 UBS Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº (Covid-19 – maiores de 12 anos)

 UBS Novo Horizonte – Rua Nelson Ferraz da Silva, s/nº (Covid-19 – de 5 a 11 anos)

 Divisão de Vigilância Epidemiológica – Av. Ana Carolina de Barros Levi, 650 (Rotina) (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários