Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de janeiro de 2022

Compartilhe

 O investimento na aquisição do minibus é da ordem de R$ 215 mil

 O prefeito Mario Botion, a vice-prefeita Erika Tank e o vereador, e presidente do Legislativo, Sidney Pascotto – Lemão da Jeová Rafá, entregaram nesta quarta-feira (19), um veículo adaptado destinado à Central de Ambulâncias, modelo Renault Master. O secretário de Saúde, Vitor Santos, e a diretora de Urgência e Emergência, Maria Fernanda Dionizio, participaram da entrega, que contou também com a presença do secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira, do diretor de Atendimento a População e ao Empreendedor, Estevão Nogueira e representantes da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Limeira.

 O investimento na aquisição do minibus é da ordem de R$ 215 mil, recurso obtido através do vereador e de membros da IEQ junto ao deputado estadual Carlos Cezar.

 Botion destacou a importância do veículo para o atendimento à população. “Todos os esforços e ações realizadas têm o objetivo de melhorar o suporte à saúde e a assistência ao munícipe”, pontuou o prefeito, que também agradeceu o deputado estadual, o Legislativo e a comunidade evangélica pelo repasse.

 Lemão citou que a ambulância trará benefícios para um setor com alta demanda. “É nosso papel promover mais qualidade para a saúde e temos trabalhado amplamente nesse sentido”, falou.

 O deslocamento para destinos de longa distância poderão ser feitos com mais conforto para o paciente, que pode ser acompanhado de equipe médica e/ou de familiares. Para a diretora Maria Fernanda Dionizio, a ambulância contribuirá significativamente na qualidade do atendimento e do transporte realizados. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários