Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de janeiro de 2022

Compartilhe

 Trecho ficará interditado e cinco bairros podem ter oscilação no abastecimento

 A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, executa na manhã desta quinta-feira (20), o reparo de um rompimento de uma rede de água na Avenida Lauro Correia da Silva, na alça de acesso ao viaduto no sentido Bairro – Centro.

 Por conta do rompimento, os bairros Vila Residencial Vale das Flores, Condomínio Vila do Sol, Jardim Residencial Adélia C. Grota, Parque das Nações e Bairro da Roseira podem ter oscilações no abastecimento. A previsão é que o serviço seja finalizado até o início da tarde desta quinta-feira, dia 20, bem como o abastecimento de água retomado.

 Para fazer o reparo, a concessionária precisou interditar a alça de acesso da Avenida Lauro Correia da Silva para a Via Antonio Cruânes Filho e uma faixa do viaduto sentido Centro.

 O local estará devidamente sinalizado mas a empresa orienta que os motoristas e pedestres reforcem a atenção ao passar pelo local.

 Em casos de dúvidas, ligue 0800 771 0001. O atendimento é gratuito e funciona 24h por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários