Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de janeiro de 2022

Compartilhe

 Além das viaturas, o batalhão também recebeu novos armamentos, sendo três fuzis calibre 7.62 e 33 armas de eletrochoque

 O Comando de Policiamento do Interior (CPI-9) da Polícia Militar (PM) recebeu nesta semana 57 viaturas 0 km, modelo Renault Duster, que serão distribuídas aos batalhões de Piracicaba, Americana, Limeira, Rio Claro, São João da Boa Vista e Sumaré.

 Nesta quinta-feira (20), o comandante do 36ª Batalhão de Polícia Militar do Interior (36º BPM/I), situado em Limeira, tenente coronel Adriano Vieira Braz, informou que a unidade receberá 12 viaturas 0 km, modelo Renault Duster, as quais serão distribuídas aos municípios compreendidos na área de atuação do batalhão.

 Ao todo, oito viaturas serão distribuídas para a 1ª e 5ª Companhia da PM, ambas com sede em Limeira. A 5ª Cia., além de atender Limeira, também é responsável pelas cidades de Cordeirópolis e Iracemápolis. Cinco viaturas ficarão em Limeira. Das demais viaturas, uma será destinada à 2º Cia. em Araras, uma para a 3ª Cia. em Pirassununga e duas para a 4ª em Leme e Santa Cruz da Conceição.

 Além das viaturas, o batalhão também recebeu novos armamentos, sendo três fuzis calibre 7.62 e 33 armas de eletrochoque. Todo o aparato militar será utilizado em prol da população, para melhorar a qualidade e segurança das cidades. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários