Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de janeiro de 2022

Compartilhe

 Devido à complexidade do serviço e para garantir a qualidade do asfalto, a BRK precisou estender o prazo para execução da intervenção

 A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que o prazo para a conclusão dos serviços na Avenida Lauro Correia Silva foi estendido.

 A concessionária concluiu o início da tarde de ontem, dia 20, o reparo na rede de água localizada na avenida na alça de acesso ao viaduto Barroca Funda no sentido Bairro – Centro.

 Na última sexta-feira, dia 21, a empresa interditou as duas faixas do viaduto do Barroca Funda no sentido Centro para executar a recomposição asfáltica na Avenida Lauro Correia Silva.  A previsão inicial era de que os serviços fossem concluídos no final da tarde do sábado, dia 22. Porém, devido à complexidade do serviço e, para garantir a qualidade do asfalto, a concessionária precisará estender o serviço que será concluído na tarde da próxima terça-feira, dia 25.

 “Identificamos que no local será necessário aguardar um tempo maior de secagem entre a aplicação de uma camada e a outra de asfalto. Diante disso, não conseguiremos concluir os trabalhos amanhã”, explica Rogério Lima, gerente de operações da BRK em Limeira.

 Os veículos que trafegam a avenida no sentido Bairro-Centro, deverão utilizar a alça de acesso do viaduto.

 O local está devidamente sinalizado, mas a empresa orienta que os motoristas e pedestres redobrem a atenção ao passar pelo local.

 A empresa destaca que o abastecimento de água nos bairros Vila Residencial Vale das Flores, Condomínio Vila do Sol, Jardim Residencial Adélia C. Grota, Parque das Nações e Bairro da Roseira já foi normalizado ainda nesta quinta, dia 20, após a conclusão do reparo da rede de água.

 Em casos de dúvidas, ligue 0800 771 0001. O atendimento é gratuito e funciona 24h por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários