Por: Redação NL | Publicado em 3 de fevereiro de 2022

Compartilhe

 O foco da iniciativa, do Governo Estadual, é a imunização de crianças de 5 a 11 anos

 A Prefeitura de Limeira promove neste sábado (5), as 8h às 13h, o Dia C de vacinação contra a Covid-19. O foco da iniciativa, do Governo Estadual, é a imunização de crianças de 5 a 11 anos. O plantão acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Nova Suíça e Graminha. “Ampliamos as unidades específicas para as crianças para facilitar a vacinação”, destaca o diretor de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari.

 Para se imunizarem, as crianças devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis com o CPF (da criança e do adulto), cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação e o termo de consentimento (disponível em www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).

 Já para maiores de 12 anos, em especial para segunda ou dose adicional, a iniciativa será nas UBSs Dores 1 e Cecap, no mesmo horário. É preciso apresentar os documentos pessoais e o comprovante de vacinação. Para a dose de reforço será oferecida a vacina disponível no estoque – vacinados com a dose única da Janssen também podem escolher tomar o reforço de Janssen.

 ROTINA

 Além da vacinação contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde vai promover plantão de imunização de rotina. Nesse caso, a Vigilância Epidemiológica ficará aberta das 8h às 13h para crianças e adultos atualizarem a vacinação. Os munícipes devem ter em mãos o Cartão de Vacinação e o documento com foto para agilizar o procedimento de imunização.

 SERVIÇO

 Dia C de vacinação

 Sábado, 5 de fevereiro, das 8h às 13h

 UBS N. S. das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50 (Covid-19 – maiores de 12 anos)

 UBS Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº (Covid-19 – maiores de 12 anos)

 UBS Nova Suíça – Rua Vereador Samuel Berto, s/nº (Covid-19 – de 5 a 11 anos)

 UBS Graminha – Rua Luiz Pereira do Prado, 156 (Covid-19 – de 5 a 11 anos)

 Divisão de Vigilância Epidemiológica – Av. Ana Carolina de Barros Levi, 650 (Rotina). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários