Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de fevereiro de 2022

Compartilhe

 Delegado Leonardo Oliveira prendeu o acusado, que foi encaminhado à carceragem

 Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (11) acusado do crime de maus-tratos, em Limeira. Segundo informações da Polícia Civil, uma denúncia levou os agentes até a Rua José Fonseca dos Santos, no Jardim Aeroporto, onde haviam 15 cães, que segundo os policiais, encontravam-se doentes, lesionados e mal cuidados.

 Equipes da Prefeitura de Limeira foram ao local e um médico-veterinário atestou a situação de maus-tratos. Todos os animais foram removidos do local, ficando sob responsabilidade do Departamento de Bem-estar Animal, da prefeitura.

 O delegado Leonardo Oliveira, da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira e que comanda também o departamento que coibi crimes de maus-tratos, prendeu em flagrante o homem responsável pelos animais. Ele morava na mesma residência que os cães estavam abrigados. O acusado foi encaminhado à carceragem e deverá responder pelo crime de maus-tratos, que se condenado poderá ficar preso por até cinco anos. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários