Por: Redação NL | Publicado em 21 de fevereiro de 2022

Compartilhe

 Proposta será transformada em projeto que passará por votação em Plenário

 O presidente da Câmara, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), se reuniu com representantes do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira (Sindsel) na manhã desta segunda-feira, 21 de fevereiro, para assinatura do termo de acordo firmado sobre o reajuste dos servidores da Casa. A proposta será transformada em projeto que passará por votação em Plenário.

 De acordo com o proposto pela presidência na quinta-feira, 17 de fevereiro, e aprovada pelos servidores em assembleia, os salários serão reajustados em 21%, sendo 10% em março e 10% em abril. Os benefícios de auxílio alimentação e vale-refeição terão o mesmo índice de reajuste, sendo 21% de uma só vez no auxílio alimentação, e 10% em março e 10% em abril para o vale-refeição.

 O presidente da Câmara, Sidney Pascotto, avaliou a reunião de quinta-feira como positiva. “Houve uma reunião produtiva entre o Legislativo e o sindicato, na qual avaliamos a proposta  e fizemos o possível para oferecer o melhor índice para os servidores, que terão a reposição da inflação em seus salários”, disse.

 Além do presidente da Casa, participaram da reunião os diretores colegiados do Sindsel, Eunice Lopes, Kelly Scholl, Gisele Tomaz e Bruna Carvalho. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários