Por: Redação NL | Publicado em 26 de março de 2022

Compartilhe

 Cashback pode ser utilizado no pagamento da próxima conta ou em outras utilidades do aplicativo

 Retomada em fevereiro deste ano, a ação entre a plataforma PicPay e a BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, segue beneficiando os clientes e oferecendo cashback no pagamento das faturas, além de outras vantagens e facilidades para quem quitar suas contas pelo aplicativo.

 Nesta nova edição da campanha, que segue até o dia 30 de abril, os clientes que realizarem o pagamento da primeira conta da BRK pelo PicPay, com cartão de crédito cadastrado no app, recebem até 40% de cashback, com um limite de R$ 15,00. Já novos usuários que optarem pelo parcelamento na plataforma podem receber até R$ 700,00 de volta ao dividir as contas em até 12 vezes no cartão de crédito.

 Para os novos clientes do aplicativo que escolherem parcelar as contas, as condições oferecidas são: pagamento em 2 até 5 vezes recebem até 5% de volta; de 6 a 11 vezes garantem 10% de retorno; e em 12 vezes tem um cashback de 20%. O valor limite que o cliente pode receber de volta é de R$ 700,00. Parcelar boletos e receber cashback também é uma opção.

 “A BRK tem o compromisso de otimizar e facilitar a vida dos clientes por meio de grandes parcerias. A plataforma, além de favorecer o cliente, permite que o cashback recebido seja utilizado no pagamento da próxima fatura ou em outras utilidades do aplicativo”, explica Karina Pereira, Coordenadora Comercial da BRK.

 Confira o passo a passo para realizar o pagamento na plataforma:

 Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;

 Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;

 Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;

 Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

 Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;

 Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.

 Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.

 A BRK oferece ainda a opção de pagamento das faturas com cartão de crédito, por meio da agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br). Nesta modalidade, o pagamento é debitado automaticamente a partir da próxima conta emitida. Serviços como internet banking ou débito automático também são opções para quitar as faturas.

 Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários