Por: Redação NL | Publicado em 8 de maio de 2022

Compartilhe

 O desentendimento entre um casal aconteceu perto da base da Romu

 Na tarde deste domingo (08), a Guarda Civil Municipal atuou numa ocorrência em que uma criança de apenas 1 ano de idade acabou sendo ferida pela própria mãe com um cutelo (instrumento doméstico cortante). O desentendimento entre um casal aconteceu perto da base da Romu, localizada no Jardim Boa Vista, e terminou com o bebê ferido no pé.

 Ao chegarem no local, os guardas Barros e Hipólito se depararam com uma vizinha amparando a criança, e um casal (pais do bebê) em estado de embriaguez. Ambos, ficaram feridos após uma discussão. O homem apresentava escoriações no corpo e a mulher ferimentos na cabeça. Eles foram conduzidos a um hospital da cidade.

 Ao tomarem ciência da situação, os gcms solicitaram apoio. No local, segundo versão do pai, ambos discutiam, quando a mulher com a criança no colo, teria desferido golpes contra ele com o cutelo. Para tentar proteger o filho, o homem pegou a criança do colo da mãe. A mulher teria tentado novamente atingir o marido e acabou acertando a criança no pé.

 O pai alegou que conseguiu retirar o cutelo da mão da esposa, e admitiu que desferiu golpes na cabeça da sua companheira numa tentativa de contê-la. O cutelo, com manchas de sangue, estava no quintal da residência do casal e foi apreendido. (Da redação portal Notícia de Limeira)

 Foto: divulgação GCM/Wagner Morente


Compartilhe

Comentários

comentários