Por: Redação NL | Publicado em 12 de maio de 2022

Compartilhe

 A população pode doar roupas, cobertores, coleiras, ração e guias em 16 pontos de arrecadação espalhados pela cidade

 O Fundo Social de Limeira, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realiza até o dia 30 de junho a Campanha do Agasalho Pet. A população pode doar roupas, cobertores, coleiras, ração e guias em 16 pontos de arrecadação espalhados pela cidade de Limeira. Neste sábado (14), as doações poderão ser feitas no Mr. Pet Brasil, localizado na Via Francisco D’ Andréa, 2.790, Jd. Santo André. O espaço receberá a 4ª etapa da XIII Copa Paulista de Agility – atividade de agilidade praticada por duplas compostas de um cão e seu condutor.

 O evento, com entrada franca, acontecerá das 11h (abertura dos portões) às 22h. Todos os itens arrecadados no evento serão repassados ao Fundo Social e Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.

 As doações são distribuídas para os animais tutelados em famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único, e conforme disponibilidade de doação.

 Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp do Fundo Social, (19) 99989-8267, ou no Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, pelo telefone 3443-1606. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários