Por: Redação NL | Publicado em 13 de maio de 2022

Compartilhe

 Programação começa a partir das 8h

 Serviços de zeladoria já movimentam a Praça de Esportes Eduardo Basso, conhecida como Gigantão. Neste domingo (15), a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza no local a primeira edição do projeto “Ação nas Praças”, que reúne atividades de lazer, saúde, cultura e meio ambiente.

 Como preparação para o evento, a pasta executa algumas ações na praça, como pintura da quadra de basquete 3X3, instalação de traves na quadra de vôlei de praia, capinação, entre outras. A areia da quadra de vôlei também passou por adequações. “Nossa equipe de manutenção faz os últimos trabalhos no Gigantão. Estamos animados com essa primeira edição do evento”, frisou o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon.

 A programação é diversificada. Começa às 8h, com torneios de basquete 3X3 (categoria livre), de futevôlei (categoria livre) e de vôlei de praia (quarteto misto). O período de inscrições para participar desses torneios já foi encerrado.
Na área cultural, a atração será o músico Daniel Giroto, que apresentará das 9h às 10h30 canções de samba e MPB.

 Já a Secretaria de Meio e Ambiente e Agricultura fará a doação de mudas. A população também poderá aproveitar para cuidar da saúde. Testes de glicemia, aferição de pressão arterial e aferição do Índice de Massa Corporal (IMC) serão disponibilizados pela Secretaria de Saúde. “Nosso objetivo é proporcionar lazer às as famílias. Convidamos toda a população para prestigiar esse evento”, disse Zanon. O projeto “Ação nas Praças” integra o programa “Limeira Ativa e Saudável”.

 O prefeito Mario Botion enalteceu a realização do programa. “É mais uma ação de lazer, esportes e cultura descentralizado, além das iniciativas de saúde e de meio ambiente”, declarou. “Nesse caso, toda a população daquela região terá a oportunidade de muita diversão no próximo domingo”, concluiu.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9713. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários