Por: Redação NL | Publicado em 13 de maio de 2022

Compartilhe

 Interessados têm até as 17h de 16 de maio para se inscrever

 Acontece nos dias 11, 12, 15, 16 e 17 de junho, a Mostra Municipal de Dança 2022, realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. O evento vai abrir espaço aos artistas limeirenses para que possam demonstrar suas habilidades, criatividade, desenvoltura e técnicas nas modalidades de dança, além de integrar, aproximar e promover a troca de experiências entre os grupos artísticos e o público.

 Interessados têm até as 17h de 16 de maio para se inscrever, mediante apresentação dos seguintes materiais e documentos: um DVD com a gravação do espetáculo completo que será apresentado durante a Mostra; quatro fotos da apresentação, gravadas em CD e com alta resolução; um currículo do Diretor; um currículo da academia/grupo; uma cópia simples do RG e CPF do responsável pela inscrição; material publicitário sobre a academia/grupo e suas montagens (clipping), comprovando atividade cultural no município de no mínimo 2 anos; release e sinopse do espetáculo ou folder contendo essas informações; e autorização do uso de imagem, nome e som que deverá ser preenchida e assinada pelos integrantes da academia/grupo. A documentação deve ser entregue na Secretaria de Cultura, localizada no Palacete Levy (Largo da Boa Morte, 11, Centro).

 A divulgação dos espetáculos de dança que integram a grade da Mostra, bem como a confirmação de participação junto aos grupos selecionados, deverá ser feita até 18 de maio, via e-mail ou telefone. Para compor a grade da Mostra Municipal de Dança 2022, a comissão organizadora poderá indicar até nove espetáculos. O cronograma das apresentações, definido por sorteio aberto, será divulgado até 20 de maio, sendo até três espetáculos por noite.

 Cada academia/grupo selecionado receberá como ajuda de custo o valor de R$ 500 para despesas e incentivo à participação. Mais informações podem ser obtidas no edital da Mostra, disponível em shorturl.at/gpxyR, ou pelo telefone 3441-7905. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários