Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 13 de maio de 2022

Compartilhe

 Vídeo de uma câmera de segurança gravou o momento

 Um rapaz de 20 anos foi baleado por uma policial militar de folga na manhã desta sexta-feira (13) após uma tentativa de assalto na Rua Laurentina de Sampaio Sar, no Bairro Chácara Antonieta, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a PM foi abordada em frente de sua casa quando ela ia abrir o portão para entrada do veículo em que ela e seu companheiro, que também é PM aposentado, ocupavam.

 O acusado supostamente estaria com uma arma nas mãos e teria apontado para as vítimas e falado alguma coisa como “fiquem parados, quietos”. A PM teria sacado uma arma que pertence à PM e que ela portava em sua cintura e efetuado três disparos na direção do acusado, atingindo o suspeito com um tiro na barriga.

 Mesmo ferido, o rapaz correu e conseguiu fugir. Horas depois uma equipe da PM encontrou o acusado ferido, com uma perfuração no abdômen, dedo dilacerado e sangrando. Ele estaria na casa de sua namorada e foi detido e encaminhado para a Santa Casa de Limeira, onde passou por cirurgia e após recuperação será encaminhado para carceragem.

 Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da tentativa de roubo e quando o suspeito é baleado, saindo correndo logo em seguida. (Cauê Pixitelli)

 Assista:


Compartilhe

Comentários

comentários