Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de maio de 2022

Compartilhe

 A criança de apenas 1 mês teria sido levada ao hospital pelos próprios pais, porém já estava sem sinais de vida

 A Polícia Civil investiga o caso de um bebê de 1 mês e 20 dias que chegou já em óbito no Hospital Municipal de Cordeirópolis na noite deste domingo (15). Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no hospital, onde a criança foi conduzida por seus pais.

 O menino teria chegado no hospital sem sinais vitais e o médico não teria constatado lesões externas. Os pais teriam relatado que o bebê nasceu prematuro e que se alimentava por sonda. O casal ainda teria dito que estava na residência, que fica na área rural de Cordeirópolis, momento em que a mãe teria ido preparar o leite do menino.

 O pai estaria com a vítima na cama, quando ela esboçou um chorinho, suspirou e parou. O pai teria virado a criança e dado tapinhas nas costas, fazendo com que ela vomitasse. Nesse momento os pais teriam solicitado ajuda à Secretaria de Saúde local e a atendente teria solicitado que acionassem o Samu, porém a mãe teria dito que a ligação caiu e que não sabia o telefone do Samu.

 Os pais levaram a criança de carro até o hospital em um percurso de aproximadamente 20 minuto, porém o menino chegou em óbito. Os PMs informaram à Polícia Civil que estiveram na residência do casal e constataram que de fato havia um pequeno cobertor com sinais de vômito da criança. O menino foi identificado como Miguel Alves da Gama. O corpo dele foi removido pela Funerária Municipal de Cordeirópolis e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. A Polícia Civil investiga o caso. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários