Por: Redação NL | Publicado em 17 de maio de 2022

Compartilhe

 O prazo de conclusão dos serviços é outubro de 2022

 Com investimento da ordem de R$ 8,6 milhões, após intermédio do prefeito Mario Botion e do deputado federal Miguel Lombardi, começam na sexta-feira (20) as obras de pavimentação do trecho inicial e de construção de ponte da Estrada Municipal José Pereira do Prado (LIM-346), conhecida como “Zé do Pote”, no Bairro dos Pereiras. O prazo de conclusão dos serviços é outubro deste ano.

 “Após um intenso trabalho da equipe técnica da Prefeitura de Limeira e do deputado Miguel Lombardi, vamos iniciar essa obra muito esperada pelos moradores do Bairro dos Pereiras, o que vai trazer mais qualidade de vida para a população. A conservação das estradas rurais está em nosso plano de governo e essa obra reafirma a parceria com o trabalho atuante do deputado Miguel em prol da cidade”, afirmou o prefeito Mario Botion.

 Hoje (17), foi realizada uma vistoria técnica da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da empresa responsável pelos serviços, contratada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER). As obras dão sequência à pavimentação de 1,3 quilômetro da estrada do Zé do Pote, realizada entre 2018 e 2019 pela prefeitura, também após gestão do prefeito Mario Botion e do deputado federal Miguel Lombardi.

 Devido às obras, quem transita pela estrada deve se atentar aos desvios, que estarão sinalizados. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *