Por: Redação NL | Publicado em 17 de maio de 2022

Compartilhe

 Honraria à pastora Teca, como é conhecida, foi proposta por Elias Barbosa

 Em atendimento ao Decreto Legislativo Nº 10/2021, a presidente da Confederação das Irmãs Beneficente de Limeira (Cibel), pastora Maria Terezinha Rodrigues do Amaral, foi homenageada pela Câmara com o Título de Cidadão Limeirense. A sessão solene ocorreu no último sábado (14) na Assembleia de Deus de Madureira. A entrega da honraria foi proposta pelo vereador Elias Barbosa (PSC).

 O vídeo da sessão solene está disponível na íntegra no canal da Câmara no YouTube. Para conferir, basta clicar no link.

 A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), contou com a presença da vice-presidente, Lu Bogo (PL) e dos vereadores Anderson Pereira (PSDB), Everton Ferreira (PSD), Helder do Táxi (MDB), Ju Negão (PV), Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), Ceará e Nilton Santos, ambos do Republicanos. Participaram ainda o prefeito Mario Botion (PSD), o deputado estadual, Murilo Félix (Podemos), o presidente da Assembleia de Deus de Madureira, pastor Elias do Bonfim Amaral e o ex-prefeito Silvio Félix.

 Pastora Teca

 A mais nova cidadã limeirense nasceu em 1956, no Rio de Janeiro (RJ). Casou-se com Elias do Bonfim Amaral. Tem três filhos e uma filha. Também é avó: possui cinco netos e quatro netas. Além da dedicação à família, segundo o vereador Elias, a pastora tem uma trajetória marcada pelos trabalhos realizados ao longo de quase 24 anos em Limeira.

 Ela chegou à cidade em 1998 para presidir a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, onde atua como líder até hoje. Segundo o projeto do vereador, a igreja presidida por ela cresceu, passando de oito congregações para 25, com trabalhos missionários que se estendem às cidades de Socorro e Engenheiro Coelho, em São Paulo; e em Rio do Sul e Rio do Oeste, em Santa Catarina, bem como em Araucária, no Paraná. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários