Por: Redação NL | Publicado em 17 de maio de 2022

Compartilhe

 Para se inscrever, os interessados devem comparecer na unidade escolar até dia 24

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação, abriu as inscrições para o curso preparatório para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja Nacional).

 Para a iniciativa, a Emeief Profa. Maria Aparecida de Luca Moore, no Jd Aeroporto, preparou uma sala especial para o curso que será ofertado de modo presencial e remoto entre os meses de maio a agosto, com aulas de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h40.

 O Encceja é direcionado a jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir seus estudos na idade apropriada. A participação é voluntária e gratuita, mas existe uma idade mínima exigida. Para certificação do ensino fundamental, é preciso ter, no mínimo, 15 anos completos na data de realização do exame, em agosto.

 Para se inscrever, os interessados devem comparecer na unidade escolar até dia 24 (terça-feira) com RG, CPF e comprovante de residência, caso possua, o histórico escolar também deve ser apresentado.

 As disciplinas ofertadas serão: Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários