Por: Redação NL | Publicado em 17 de maio de 2022

Compartilhe

 O concurso de declamação de poemas acontece nos dias 9 e 10 de junho, às 13h30, no Teatro Vitória

 Seguem abertas, até quinta-feira (20), as inscrições para o projeto “Verso e Voz”, oferecido às escolas públicas de ensino fundamental – anos finais – e de ensino médio de Limeira. O concurso de declamação de poemas acontece nos dias 9 e 10 de junho, às 13h30, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Diretoria de Ensino de Limeira e do Centro do Professorado Paulista (CPP).

 Para inscrição, é necessário encaminhar para o e-mail verso.voz@gmail.com, os seguintes documentos: ficha de inscrição, devidamente preenchida; vídeo, em formato MP4, com a apresentação pretendida; cópia simples do RG do responsável pela inscrição da escola; cópia simples do CPF do responsável pela inscrição da escola; e cópia simples do PIS do responsável pela inscrição da escola.

 Cada escola inscrita poderá participar do projeto “Verso e Voz” nas categorias: declamador de poema de autor do município (Ensino Fundamental – anos finais), a se apresentar em 9 de junho, e declamador de poema de autor consagrado em Língua Portuguesa (Ensino Médio) a se apresentar em 10 de junho.

 O poema deverá ser declamado por um aluno, ao microfone, que poderá ser acompanhado por outros alunos em sua performance (coreografias, trilha sonora etc). As escolas podem participar nas duas categorias disponíveis e deverão levar sua torcida com, no máximo, 30 alunos. A apresentação da torcida acontecerá no palco do Teatro, nos intervalos entre montagem e desmontagem dos cenários, sendo o tempo de apresentação de um minuto.

 Os classificados serão divulgados até 31 de maio no site da Prefeitura, recebendo a ajuda de custos de R$ 400. A premiação será realizada com medalhas de ouro, prata e bronze, nas categorias: Declamação, Performance, Figurino, Maquiagem, Trilha Sonora, Cenografia e Torcida.

 O edital bem como ficha de inscrição podem ser acessados no link: shorturl.at/blqyN. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários