Por: Redação NL | Publicado em 24 de maio de 2022

Compartilhe

 Festa do Peão de Americana define a corte oficial da 34ª edição

 A Festa do Peão de Americana dá as boas-vindas à nova corte 2022. Rainha e princesas foram definidas na última sexta-feira (20), em um evento que reuniu muita gente bonita, as candidatas e, claro, as torcidas!

 Sob o olhar atento dos jurados, elas desfilaram no New Trips, em Americana, em busca do título, da faixa e da oportunidade de representar oficialmente a 34ª edição.

 Após muita disputa, onde os detalhes fizeram a diferença, Laura Machioni foi escolhida como a rainha da Festa do Peão de Americana. O título de primeira princesa ficou com Mariane Lima e, o de segunda princesa, para Ariane Carvalho. “Sem dúvidas, uma grande noite para eleger a nossa corte 2022. Este ano, assim como em todos outros, Americana estará bem representada. Desejo muito sucesso e felicidades a todas as candidatas e que as escolhidas tenham um excelente reinado, diz Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.

 Laura Machioni tem 19 anos, nasceu em Poços de Caldas (MG) e atualmente mora na cidade de Santa Bárbara d’Oeste (SP). É estudante de Propaganda e Marketing e fez a sua estreia em concursos de beleza logo na escolha da rainha 2022, fato comemorado por ela. “Não tenho palavras para descrever a sensação que senti durante todo o concurso. Foi simplesmente incrível! Amei cada detalhe. O apoio e incentivo dos meus pais foram fundamentais para que o meu sonho de ser a Rainha da Festa do Peão de Americana fosse realizado. Eles me fizeram acreditar que seria possível e realmente foi”, diz.

 Sob a responsabilidade de representar a Festa em uma edição histórica, com a retomada do mercado de entretenimento após quase três anos de paralisação, Laura conta que ” essa é uma alegria ainda maior! Será uma honra carregar o título de Rainha da melhor festa de peão do Brasil. Espero representar com muita classe e elegância a beleza da mulher brasileira nos rodeios”.

 O Concurso de Rainha da Festa do Peão de Americana é uma parceria entre o Clube dos Cavaleiros de Americana com a Le Beauté e a Vox 90. “Este ano os jurados tiveram um trabalho pesado. A disputa foi bem acirrada, já que todas as candidatas eram fortes. A escolha foi maravilhosa, um trio de extrema beleza e carisma para representar a Festa do Peão de Americana”, completa Wagner Sanches, organizador.

 Imagens oficiais do Concurso da Rainha em https://photos.app.goo.gl/yVeqcqEHnvPvSYoj8 (crédito para Wagner Sanches)

 Os ingressos para a 34ª edição da Festa do Peão de Americana já estão à venda em www.totalacesso.com, no Clube dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br

 Credenciamento de imprensa em: https://www.festadopeaodeamericana.com.br/imprensa.html

 Serviço:

 34ª Festa do Peão de Americana

 Local: Parque de Eventos CCA

 Endereço: Entrada pela Rodovia Anhanguera, KM 121. Caminho de Servidão, 245 – São Sebastião, Americana, SP.

 Shows:

 10/06 (sexta) Henrique & Juliano / Barões da Pisadinha / Guilherme e Benuto

 11/06 (sábado) Gusttavo Lima / Edson e Hudson / César Menotti & Fabiano

 12/06 (domingo) Luan Santana / Pedro Sampaio

 15/06 (quarta) Cabaré (Leonardo e Bruno & Marrone) / Dennis DJ / Juan Marcus e Vinicius (Lounge/Americana Hall)

 17/06 (sexta) Maiara & Maraísa / Alok / Hugo e Guilherme

 18/06 (sábado) Jorge & Mateus / Zé Neto & Cristiano / Gustavo Mioto / Dj Sevenn

 19/06 (domingo) Chitãozinho & Xororó tour ‘Evidências’. (Da redação portal Notícia de Limeira)

 Foto: divulgação/Festa do Peão de Americana


Compartilhe

Comentários

comentários