Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de maio de 2022

Compartilhe

 Eles tinham objetivo de chegar ao Alasca em setembro

 O influenciador digital, Jesse Koz, de 29 anos, e seu companheiro, um golden retriever de 6 anos chamado Shurastey, morreram nesta segunda-feira (23) após um acidente de trânsito nos Estados Unidos. Segundo informações da imprensa local, as vítimas seguiam no Fusca pela estrada US 199, conhecida como Redwood Highway, em Oregon, nos Estados Unidos, momento em que Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, mas teria perdido o controle da direção, parando na pista contrária, vindo a colidir contra outro veículo.

 A motorista do outro veículo sofreu ferimentos e foi levada ao hospital. Jesse e Shurastey morreram no local. Os dois estavam na estrada desde 2017 em um projeto denominado “Shurastey or Shuraigow?”, inspirado na música Should I Stay or Should I Go, sucesso da banda The Clash, que em português significa Devo Ficar ou Devo Ir.

 Ele e seu companheiro já haviam percorrido 85 mil quilômetros e passado por 17 países. Agora, a família viabiliza o translado dos corpos de Jesse e Shurastey.

 Familiares criaram uma vaquinha virtual para trazer os corpos das vítimas de volta para o Brasil. Chamada “Jesse volta para casa”, a vaquinha tinha objetivo de arrecadar R$ 120 mil e a família já conseguiu o valor.

 Jesse e seu companheiro Shurastey viajavam em um Fusca de nome Dodongo, de 1978. No perfil de Jesse ele descreve “Viajando de Fusca rumo ao Alasca”. Jesse e Shurastey tinham objetivo de chegar ao Alasca em setembro. O veículo tinha placas de Balneário Camboriú (SC).

 Na biografia do perfil de Jesse ele usava a frase “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão”. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o acidente que matou Jesse e Shurastey. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários