Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 31 de maio de 2022

Compartilhe

 Ele foi socorrido e recebeu alta, porém voltou ao hospital e veio a óbito

 Um homem de 42 anos morreu na manhã desta terça-feira (31) após ser agredido em Cordeirópolis. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, no último dia 29, às 21h27, o homem teria dado entrada inconsciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeirópolis, onde recebeu atendimento médico.

 Ele estaria apresentando sinais de embriaguez e hematomas no rosto. Ele teve alta médica no dia seguinte por volta das 7h, porém voltou até a UPA após ser transferido de uma unidade de saúde do Jardim Eldorado, em Cordeirópolis, às 12h21. O homem queixava-se de dores abdominais.

 Por volta das 13h42, um outro homem, que foi identificado, compareceu até a UPA se queixando de dores nos dedos. Ele foi visto por uma enfermeira tirando fotos da vítima que havia sido agredida, a qual estava inconsciente. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência, já que funcionários do hospital não sabiam que a referida ocorrência já havia sido registrada por PMs.

 Durante o registro da ocorrência, a vítima de agressão permaneceu inconsciente e apresentava dificuldade respiratória. O homem que foi ao local se queixando de dores nos dedos e que estava tirando fotos da vítima agredida, foi medicado e liberado antes da chegada dos PMs.

 A vítima foi transferida para Santa Casa de Limeira, porém não resistiu e entrou em óbito na manhã de hoje (31). O homem foi identificado como Lívio Pereira de Araújo Neto, morador de Cordeirópolis. As causas da agressão são desconhecidas. Ninguém foi detido. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários