Por: Redação NL | Publicado em 3 de junho de 2022

Compartilhe

 Realizada pela BRK, ação oferece condições facilitadas para o pagamento das faturas pela plataforma Acordo Certo

 A BRK, concessionária responsável por serviços de água e esgoto em Limeira, iniciou no dia 02 de maio, um Feirão Virtual de Negociação com o objetivo de auxiliar os clientes a regularizarem os seus débitos.

 A iniciativa oferece condições facilitadas para o pagamento das faturas de água e esgoto, e segue até o dia 22 de junho por meio da plataforma Acordo Certo (www.acordocerto.com.br/brk) ou pelo telefone 0800 762 7700.

 Para iniciar o processo de negociação, o primeiro passo é criar um cadastro na Acordo Certo com CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular. Na etapa seguinte, é iniciado o processo de negociação, com acordos personalizados para atender a necessidade de cada pessoa, com opções de pagamento das faturas vencidas.

 “Propomos o Feirão para auxiliar os cientes que tiveram as suas finanças afetadas com a pandemia. É uma oportunidade para colocar as contas em dia de forma personalizada, com condições acessíveis para regularizar seus débitos, sem a necessidade de sair de casa”, explica Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK.

 Além da plataforma para negociação de débitos, a concessionária também disponibiliza canais digitais de atendimento para auxiliar os clientes. Na agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e no 0800 771 0001 o atendimento está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários