Por: Redação NL | Publicado em 6 de junho de 2022

Compartilhe

 Durante o encontro, Adriana Meneghin apresentou o “Moradia Digna”, programa desenvolvido pela prefeitura de Limeira

 A Secretaria de Habitação de Limeira participou na semana passada de uma roda de conversa promovida pela Escola do Legislativo, da Câmara de Piracicaba. Na ocasião, a diretora de Desenvolvimento Habitacional da pasta, Adriana Meneghin, acompanhada da arquiteta e mestre em Habitação, Marcela Siscão, falaram sobre as experiências desenvolvidas pela Prefeitura de Limeira no setor.

 Sob a mediação da vereadora e engenheira civil Silvia Morales, o evento também contou com a presença do diretor administrativo da Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba (Emdhap), Jorge Henrique da Silva, e do arquiteto e urbanista da Prefeitura de Americana, Marco Antônio Alves Jorge.

 Durante o encontro, Adriana Meneghin apresentou o “Moradia Digna”, programa desenvolvido pela prefeitura de Limeira desde 2017, sustentado em cinco pilares: assistência técnica, olaria ecológica, banco de materiais, capacitação e cadastro habitacional. “Basicamente é um programa para famílias de até três salários mínimos, com adesão espontânea, que estejam em situação de posse legal e fazendo uso predominantemente residencial”, explicou.

 A roda de conversa foi transmitida pelo canal da TV Câmara de Piracicaba no YouTube, e pode ser acessada pelo link: youtube.com/watch?v=Aar4iQpO_Zc&t=1285s. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários