Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de junho de 2022

Compartilhe

 Ação beneficente faz campanha em prol da conscientização do Autismo

 As Bodas de Macieira são alusivas à celebração dos 74 anos do aniversário de Cordeirópolis. Promovido pelo Lions Clube, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, o baile da cidade abriu as festividades do mês comemorativo nesta sexta-feira (03).

 O encontro beneficente reuniu autoridades do Poder Executivo, Legislativo, empresários e membros da sociedade civil. De acordo com o presidente do Lions Ronald Bianchini, o baile contou com a colaboração de vários parceiros, que abraçam a causa do Autismo no município. “Esta é a valorização e o papel social que o Lions Clube sempre representa em prol das entidades de Cordeirópolis”, disse.

 Durante o baile, o prefeito Adinan Ortolan destacou sobre a rede de apoio que a Secretaria Municipal de Educação oferece às famílias com crianças autistas na cidade. “Desde o acompanhamento com profissionais da Saúde, até a inserção ao ensino infantil, nossas crianças recebem toda a assistência da Prefeitura. Hoje são mais de 50 meninos e meninas autistas em Cordeirópolis. Em nossa rede municipal são 30 e estamos em busca cada vez mais de aprimoramento na psicopedagogia e nas práticas educativas nas escolas, com o apoio das famílias”. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários