Por: Redação NL | Publicado em 8 de junho de 2022

Compartilhe

 O local ficou interditado alguns anos, e durante esse período os motoristas tinham que buscar um desvio

 Foi entregue nesta quarta-feira (08), a obra de reconstrução da Ponte do Kemp – que fica na divisa entre Limeira e Iracemápolis. Os serviços no local foram executados a partir de uma parceria entre os dois municípios. “Estou muito feliz pela entrega da obra. Sem o trabalho em conjunto, com a Prefeitura de Limeira, isso não seria possível. O agradecimento é de todos os usuários”, disse a prefeita de Iracemápolis, Nelita Michel.

 O local ficou interditado alguns anos, e durante esse período os motoristas tinham que buscar um desvio. Agora, não há mais essa necessidade. A passagem está totalmente liberada e segura. “Trata-se de uma via importante para as duas cidades, e que pode ser novamente usada com a reconstrução dela. A parceria com Iracemápolis foi fundamental para a execução do serviço”, destacou o prefeito Mario Botion.

 A ação em conjunto deu-se da seguinte forma: Limeira cedeu a mão de obra e os equipamentos, e Iracemápolis os materiais. “Parcerias trazem um resultado muito bom, e elas são sempre bem-vindas”, citou o chefe do Executivo limeirense. O termo de convênio entre os dois municípios foi assinado este ano. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários