Por: Redação NL | Publicado em 8 de junho de 2022

Compartilhe

 Plataforma permite parcelamento de boletos e utilização do cashback em outras utilidades no aplicativo

 Garantir a simplicidade do atendimento aos clientes é uma das prioridades da BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira. Em vista disso, a empresa segue com a campanha, em parceria com a plataforma PicPay, oferecendo dinheiro de volta aos clientes no pagamento de faturas até o dia 30 de junho.

 Durante a campanha, que acontece desde o dia 02 de maio deste ano, os clientes que realizarem o pagamento da primeira conta pelo PicPay e da primeira fatura da BRK, com cartão de crédito cadastrado no app, recebem até 40% de cashback, com um limite de R$ 15,00. Já novos usuários que optarem pelo parcelamento na plataforma podem receber até R$ 700,00 de volta ao dividir as contas em até 12 vezes no cartão de crédito.

Para os novos clientes do aplicativo que escolherem parcelar as contas, as condições oferecidas são: pagamento em 2 até 5 vezes recebem até 5% de volta; de 6 a 11 vezes garantem 10% de retorno; e em 12 vezes tem um cashback de 20%. O valor limite que o cliente pode receber de volta é de R$ 700,00.

 “Facilitar a vida dos nossos clientes e buscar sempre inovar é um dos princípios da BRK. Essa parceria com a plataforma, que acontece desde abril, permite que o usuário utilize o dinheiro de volta recebido no pagamento de outras faturas ou em outras utilidades do aplicativo. Também é possível o parcelamento de boletos, o que facilita ainda mais”, explica Karina Pereira, Coordenadora Comercial da BRK.

 Confira o passo a passo para realizar o pagamento na plataforma:

 Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;

 Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;

 Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;

 Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

 Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.

 Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.

 A agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) também é uma opção oferecida pela concessionária, com a possibilidade do pagamento pelo cartão de crédito. Nesta modalidade o pagamento é debitado automaticamente a partir da próxima conta emitida.

 Efetuar o pagamento das faturas via PIX por meio da agência é uma opção. Para os clientes que desejam utilizar essa nova modalidade de pagamento, basta acessar o site e clicar na opção “Contas” do menu. Na sequência, o sistema indicará as faturas disponíveis e o cliente deverá selecionar e optar pelo pagamento via PIX. O sistema de pagamento é instantâneo e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 Serviços como internet banking e débito automático também estão disponíveis para quitar as faturas.

 Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários