Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de junho de 2022

Compartilhe

 Cantora passa por problemas de saúde e cancelou sua agenda para os próximos dias

 O show da cantora Joelma que ocorreria no próximo domingo (12) em Cordeirópolis foi cancelado. Segundo a Prefeitura de Cordeirópolis, a agenda dos próximos dias de shows da cantora foi cancela por motivo de saúde, consequentemente cancelando o show que ocorreria na cidade em comemoração aos 74 anos de Cordeirópolis.

 A cantora passa por problemas de saúde após ter se contaminado com a Covid-19. A Prefeitura de Cordeirópolis busca preencher a data com outro show e lamentou o cancelamento. “A Prefeitura de Cordeirópolis lamenta o cancelamento do show, extremamente esperado pela população, mas deseja melhoras a artista neste momento delicado. A Secretaria de Cultura informa que já trabalha para o reagendamento do show em 2023, nos 75 anos de emancipação do município. Não há ressarcimento do valor, pois o mesmo seria realizado somente após o show. Por fim, a Secretaria informa ainda que trabalha para preencher o espaço na agenda, mas entende que pelo pouco espaço de tempo, além do dia dos namorados, torna-se mais difícil.”

 Porém para comemorar os 74 anos de emancipação Político-administrativa, que ocorre no próximo dia 13 de junho, ainda ocorrerão as apresentações da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis nesta sexta-feira (10), Latino e DJ Kevin no sábado (11) e na segunda-feira (13) o grupo Roupa Nova encerra as apresentações na praça central do município. (Cauê Pixitelli)

 Foto: ilustração


Compartilhe

Comentários

comentários