Por: Redação NL | Publicado em 24 de junho de 2022

Compartilhe

 Com a seleção, iniciou-se o processo de construção do artista: escolha da música, estilo, performance, gravações, filmagem e edição

 Já está disponível, em todas as plataformas digitais, o videoclipe do vencedor do concurso “Revelando Talentos”, realizado pelo estúdio Cleyver Rossi Produções, por meio da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Sanhru (Paulo Rogério Samuel), ganhador do concurso, foi avaliado pela banca técnica formada por Douglas Silveira, músico, professor e produtor musical; Eliane Melo, da gravadora Radar Records; Marcio Zovico, músico e professor de música; Reginaldo Teixeira (Porpeta), músico e professor de música; e Emerson Silveira, músico, professor e produtor musical.

 Com a seleção, iniciou-se o processo de construção do artista: escolha da música, estilo, performance, gravações, filmagem e edição.

 O videoclipe foi lançado pela gravadora Radar Records e distribuído em todas as plataformas digitais, nos âmbitos nacional e internacional, e já pode ser visualizado nos canais do youtube do artista Sanhru Oficial, Cleyver Rossi Produções Oficial e Radar Records. “O concurso mostra a importância de ações como essa, de trazer a luz novos talentos, fomentar a cultura na cidade e realizar sonhos”, compartilhou o artista. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários