Por: Redação NL | Publicado em 28 de junho de 2022

Compartilhe

 Para orientar os motoristas, agentes de trânsito ficarão no local nos horários de pico

 A Secretaria de Mobilidade Urbana de Limeira iniciou na tarde desta terça-feira (28) testes no acesso à Av. Maestro Xixirri, pela Av. Comendador Agostinho Prada. Cones e cavaletes foram instalados no local, para evitar que os veículos que descem pela Agostinho Prada, sentido bairro, façam a conversão à esquerda, antes do viaduto. A ação é um desdobramento das obras de alargamento da alça de acesso do Viaduto Paulo D’Andrea, concluídas na semana passada.

 Agora, os motoristas devem seguir pela faixa da direita e fazer o retorno por baixo do viaduto, virando à esquerda no acesso antes da rotatória da Via Antônio Cruãnes Filho. Aí, então, é preciso pegar a alça do viaduto, acessar a pista da direita, para entrar na Maestro Xixirri.

 Segundo o secretário da pasta, Rodrigo Oliveira, a ideia é verificar o impacto da medida quanto à segurança e fluidez do trânsito. Ele informou, ainda, que a intervenção ocorre pelos próximos dias. Para orientar os motoristas, agentes de trânsito ficarão no local nos horários de pico. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários